A carregar...
Inserir Anúncio Grátis
O Meu Grandemercado

Casa Rústica de Férias - Vacances - 5/9 Pessoas em Viana do Castelo

Anúncio
Nº anúncio:
451514
Preço:
€ 400,00
Data:
27-12-2012
Visto:
1111 vezes
Tipo:
Aluga-se
Anunciante
Nome:
Tiago David
Telefone:
937654439
Localização:
Viana do Castelo, Valença
Descrição

Casa Rústica de Férias - Vacances - 5/9 Pessoas - Ref.628

Casa rústica constituída por um quarto com duas camas individuais, um quarto com uma cama de casal e uma outra individual e uma casa de banho. Ambos os quartos têm janelas com vistas magníficas para a montanha. A sala de estar/jantar está equipada para 8 pessoas, com tv, sofá e lareira, com acesso à varanda. A cozinha encontra-se muito bem equipada com todos os acessórios necessários no dia-a-dia. O bonito jardim possui as mais diversas variedades de flora e árvores de fruto e está equipado com como uma rede de voleibol, uma tabela de basquetebol e uns baloiços para as crianças brincarem. Possui ainda uma mesa de ping-pong et matrequilhos. No exterior pode também desfrutar de uma pequena piscina (6 x 2.70) vedada, ideal para as crianças. Ainda no jardim, encontra uma área exclusiva de barbecue, ideal para preparar refeições no churrasco e passar os serões com os seus amigos e familiares.
23 Março - 28 Junho : 600.00 Euros/Semana 29 Junho - 12 Julho : 750.00 Euros/Semana 13 Julho - 30 Agosto : 890.00 Euros/Semana

Casa Rustica de Ferias - Vacances - 5-9 Pessoas em Viana do Castelo
Contacte o anunciante
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
A carregar...
Mensagem *
Email *
Nome
    Importante:
  • Antes de realizar qualquer pagamento, peça sempre um comprovativo de morada e cópia de B.I. do anunciante.

  • Faça negócios pessoalmente. Desta forma saberá com que está a lidar e o que compra.
  • Não forneça dados pessoais completos, a morada completa ou números de cartões de crédito.
Informação sobre Valença
Praça forte fronteiriça, era uma das chaves da defesa da fronteira do Minho. O conjunto de muralhas, fossos e baluartes é candidato, juntamente com a vizinha cidade galega de Tuy a Património Mundial da UNESCO. Este centro histórico amuralhado, além do seu valor monumental é um importante centro de comércio tradicional, muito visitado pelos turistas da vizinha Galiza. Aqui foi construída a..., ler mais no lifecooler.