A carregar...
Inserir Anúncio Grátis
O Meu Grandemercado

Passagem de Ano - Casas SERRA DA ESTRELA na Guarda

Anúncio
Nº anúncio:
190965
Preço:
A pedido
Data:
22-06-2010
Visto:
2253 vezes
Tipo:
Aluga-se
Anunciante
Nome:
Luisa Costa
Telefone:
00351968101191
Localização:
Guarda, Guarda
Descrição


Venha desfrutar de umas férias em plena natureza, com toda a tranquilidade. Três casas independentes inseridas no interior de uma quinta de 30000m2, com todo o conforto e totalmente equipadas. Vista para a Serra e sossego total. O melhor local para  férias em família, um fim-de-semana de grupo ou simplesmente para escapar da cidade e usufruir do melhor que a natureza lhe oferece. Ocupe o tempo com uma grande diversidade de actividades.  Poderá fazer desporto, ler, visitar aldeias históricas, percorrer vastos trilhos, andar de bicicleta ou assistir a uma multiplicidade de eventos na região.

Cada casa tem capacidade para 2 a 6 pessoas com: - 1 quarto de casal, casa de banho com duche ou banheira, sala com  sofá cama de casal, TV, micro-ondas, frigorifico, fogão, leitor de DVD, lareira, torradeira, máquina de café, varinha mágica, trem de cozinha. A roupa de cama e de banho são fornecidos.

Exterior: Jardim com piscina, espreguiçadeiras, camas de rede, varanda com 30m2 vista para a serra, churrasqueira, chafariz, ping pong, matraquilhos.

Na sua chegada oferecemos um cabaz de bemvindo com: produtos da Quinta

Passagem de Ano - Casas SERRA DA ESTRELA na Guarda
Contacte o anunciante
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
A carregar...
Mensagem *
Email *
Nome
    Importante:
  • Antes de realizar qualquer pagamento, peça sempre um comprovativo de morada e cópia de B.I. do anunciante.

  • Faça negócios pessoalmente. Desta forma saberá com que está a lidar e o que compra.
  • Não forneça dados pessoais completos, a morada completa ou números de cartões de crédito.
Informação sobre Guarda
Situada num planalto a 1075 metros de altitude, no flanco nordeste da Serra da Estrela, a cidade da Guarda é a mais alta do país, sendo sede de Distrito e Diocese. Aqui neva frequentemente e a tradição chama-lhe «Cidade dos F»: Farta, Fria, Forte, Fiel e Formosa. Foi fundada em 1199, por D. Sancho I, com o objectivo de promover a fixação de gentes na fronteira oriental, devastada pelas guerras..., ler mais no lifecooler.