A carregar...
Inserir Anúncio Grátis
O Meu Grandemercado

Semana 24/Junho - timeshare Dom Pedro Portobelo-Vilamoura em Faro

Anúncio
Nº anúncio:
1656222
Preço:
€ 11.000,00
Data:
16-09-2018
Visto:
35 vezes
Tipo:
Aluga-se
Anunciante
Nome:
Ricardo Almeida
Telefone:
962584076
Localização:
Faro, Loulé
Descrição

O Aparthotel Dom Pedro Portobelo é um empreendimento de 4 estrelas, excelente localização no centro de Vilamoura, em frente ao Casino, à praia de Vilamoura e a curta distância da Marina.

Tem piscina exterior para adultos e outra em separado para crianças, o hotel dispõe ainda de um bar e um restaurante de gastronomia portuguesa. 
Ao lado do Dom Pedro Portobelo, encontra-se a Marina Internacional de Vilamoura, um dos principais pólos de atracção no Algarve, com bares, esplanadas, discotecas, restaurantes e lojas, que animam a Marina todo o ano. 
Na praia de Vilamoura, a 3 minutos a pé do hotel, os hóspedes Dom Pedro têm exclusivamente para si uma área reservada com colmos e espreguiçadeiras, bem como o restaurante e bar de praia, o Búzios Beach Club.

Vendo a semana 24 (tendo em conta o ano normalmente é a 2ª ou a 3ª semana de junho) no Aparthotel Dom Pedro Portobelo, em Vilamoura, é um T0, virado para a piscina.
Excelente oportunidade de negócia porque em caso de não pretender usufruir da semana pode alugar a terceiros ou ao próprio hotel.

Semana 24-Junho -  timeshare Dom Pedro Portobelo-Vilamoura em Faro
Contacte o anunciante
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
A carregar...
Mensagem *
Email *
Nome
    Importante:
  • Antes de realizar qualquer pagamento, peça sempre um comprovativo de morada e cópia de B.I. do anunciante.

  • Faça negócios pessoalmente. Desta forma saberá com que está a lidar e o que compra.
  • Não forneça dados pessoais completos, a morada completa ou números de cartões de crédito.
Licite neste anúncio
A sua licitação (€)
Licitador Licitação Data
Ainda não foram efectuadas licitações
Informação sobre Loulé
Sede de concelho composto por 11 freguesias e o mais extenso da região, Loulé situa-se nas abas da Serra de Monte Figo (Caldeirão), junto à margem esquerda da ribeira da Quarteira. Recebeu o seu primeiro foral em 1266. Com a criação de uma feira, em 1291, transformou-se num importante centro de comércio. Em 1988 foi elevada de à categoria de cidade. Actualmente, Loulé é pólo comercial e..., ler mais no lifecooler.