A carregar...
Inserir Anúncio Grátis
O Meu Grandemercado

Passagem de ano - Cabeceiras de Basto em Braga

Anúncio
Nº anúncio:
1545665
Preço:
€ 350,00
Data:
05-11-2017
Visto:
595 vezes
Tipo:
Aluga-se
Anunciante
Nome:
iZibookings
Telefone:
913110152
Localização:
Braga, Cabeceiras de Basto
Descrição

Propriedade localizada em Cabeceiras de Bastos, a apenas 9km do centro da vila. Situada no coração da província do Minho, é rica em património cultural, gastronómico e artesanato.

A casa possui dois quartos de casal, três quartos com duas camas individuais, seis casas de banho, sala de jantar/estar com lareira e cozinha totalmente equipada. Dispõe de aquecimento central. Esta propriedade tem a possibilidade de alojar mais pessoas em camas suplementares.

No exterior encontrará um lindo e florido jardim com piscina privada, mobiliário de jardim, churrasqueira e estacionamento privativo.

Na área circundante os hóspedes terão a acesso a restaurantes (1km), mercearias (1km), supermercados (9km) e praia de rio (9km). O local é propicio á prática de atividades ao ar livre como passeios pedestres, praia fluvial e bicicleta.

Passagem de ano - Cabeceiras de Basto em Braga
Contacte o anunciante
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
A carregar...
Mensagem *
Email *
Nome
    Importante:
  • Antes de realizar qualquer pagamento, peça sempre um comprovativo de morada e cópia de B.I. do anunciante.

  • Faça negócios pessoalmente. Desta forma saberá com que está a lidar e o que compra.
  • Não forneça dados pessoais completos, a morada completa ou números de cartões de crédito.
Informação sobre Cabeceiras de Basto
Entre as serras da Cabreira e do Marão, na margem direita do rio Tâmega, situa-se o concelho de Cabeceiras de Basto, formado por 17 freguesias. O povoamento remonta a épocas pré-românicas, dada a quantidade de vestígios castrenses e construções dolménicas. Na sede do concelho, o imponente mosteiro de São Miguel de Refojos é anterior à nacionalidade, ainda que a actual construção seja de finais..., ler mais no lifecooler.